quarta-feira, 30 de abril de 2014

Não julgue o livro pela capa!


  

  Eu me irrito um pouco quando as pessoas dizem que acham o livro estranho só por causa da capa dele, e na minha opinião a capa é bem ilustrada e um design ótimo. Mas como dizem, gostos não se discutem...
  Julgar algo que não tem nada a ver com o que o indivíduo se trata é ridículo, primeiro pense, conheça, se critique e depois você pode julgá-lo e com palavras sábias que tem a ver com a história ou até a personalidade de pessoas que talvez o indivíduo critica.
  Se um autor escreveu e publicou um livro, quer dizer que ele dedicou um certo tempo para o material, se estiver julgando seu livro o indivíduo vai estar desprezando algo que foi dedicado, tudo bem, entendo que tem gente que não gosta de livros, pessoas, objetos, mas por motivos óbvios e pessoais, não adianta odiar uma pessoa só porque ela é bonita ou popular, tem que conhecer antes de saber o que falar.
  Críticas nós recebemos todos os dias mesmo sem a gente saber, é algo muito natural e que as pessoas tem que entender, porém há um certo limite para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário