Resenhas

Título da resenha: Enders
Livro: ENDERS - Ningém é realmente o que pareceSinopse: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir- mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

RESENHA: 

Enders  Enders, livro dois de Starters de Lissa Price (Novo Conceito; 288 páginas), traduzido por Ivar Panazzolo Junior. Como a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que ficaria em paz ao lado de sua família, porém, Michael e Tyler tem o chip instalado na cabeça deles, assim, podendo ser controlados. Além disso, o abdominável e cruel Velho pode controlar e se comunicar com Callie, ela não pode fazer nada além de obedecê-lo.
  Nesse livro, Callie descobre quem realmente é o Velho e tenta ajudar os Metais (aqueles que tem um chip e já foi alugado pelo banco de corpos) que podem ser vítimas de explosões.
  Custe o que custar, essa garota passou por muita dificuldade, então o destino resolve dar à ela paz.

Comentário da Resenhista: Para mim não existe livro melhor, eu me apaixonei pela saga de Lissa Price, amei sua escrita. Não precisa nada para melhorar esse livro, ele é muito bom e gostoso de ler. Para saber o final, leia o livro! Você já leu ENDERS? Comente!


Título da resenha: Starters
Livro: STARTERS - Sobreviver é apenas o começo
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu seus pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Desninations, um lugar pertubado em Bervely Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Velho. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos aos Enders - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver, concorda em ser uma doadora. Mas o que parecia ser a solução é apenas o começo de grandes descobertas... E Callie terá que lutar para tentar sobreviver.

RESENHA:


  Starters, o livro de Lissa Price (Novo Conceito; 352 páginas) foi traduzido por Ivar Panazzolo Junior. No primeiro capítulo Callie resolver ir até Bervely Hills para visitar Prime Destinations. Pois ela precisava saber como as coisas funcionavam. Ela sentia medo por estar lá. Ela assiste a um vídeo explicando como funcionava o aluguel de corpos.
  Callie pensa e resolve doar seu corpo por alguns meses, ela tinha a idéia de conseguir um bom dinheiro que com ele, comprar uma casa para Tyler e Michael. A idéia dela de pisar naquela empresa, era conseguir pagar o tratamento de Tyler, pois ele estava doente.
  Quando Callie assina o contrato, ela é doada para uma inquilina que perdeu sua neta. A garota descobriu isso, pois a conexão que ligava o corpo de Callie a mente de Helena estava com problemas técnicos. Com ajuda de alguns amigos de Helena, Callie conseguiu descobrir o mistério do desaparecimento da neta de Helena e de outros adolescentes.

Comentário da resenhista: Bom, na minha opinião, o livro é ótimo, ainda mais pra quem adora histórias de amor e ficção. No livro contém pequenas partes que a personagem diz os seus sentimentos de amor. Nele também tem um pouco de ação. 
  A história foi bem bolada, você tem que pensar muito se quiser descobrir o que está acontecendo antes de ler o que realmente se passou.
  Pra mim a história é perfeita! Você já leu STARTERS? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário