terça-feira, 2 de setembro de 2014

Inspiração dos Escritores, dá onde vem?

Eu, hoje trago à vocês, um texto explicando, do meu ponto de vista, dá onde vem a inspiração do escritor...



    Muitos de vocês se perguntam sobre isso, não é mesmo? Como eu sei? Simples, porque eu sou leitora como vocês meus queridos! Bom, a inspiração, a ideia em si, pode vir de uma música, do seu ritmo, melodia, ou da própria letra. Pode vir também de um sonho, que poderia ser a realidade de muitas coisas. De um filme, porque todos nós aqui sabemos que a maioria dos filmes são baseados em livros, porque não fazer ao contrário? As palavras descrevem o que não podem ser vistas em uma imagem, filmagem... De alguma banda, cantor, ator. Então citamos as famosas fanfictions. Que por sinal é pra gente alucinada, sem querer ofender! ;)
    Podemos dizer também, que se o autor tiver problemas com drogas, ele pode dar uma boa viajada e transformar uma folha de papel em algo inacreditavelmente maravilhoso. Pode ver, John Lennon era meio doidão e as letras das músicas dele eram muito boas! Olha o Pink Floyd então... Quer dizer, devia ter alguém meio fora naquela banda né... Todos os artitas daquela época eram meio nas nóia!
    Não tem uma explicação exata para sabermos dá onde os escritores tiram aquelas história que geralmente são bem pensadas antes de escrever, mas no caso de muita gente, que pode ter uma atração por pós, nem pensa muito, cheira e já escreve.


Termino o post por aqui, se você quiser dizer como as histórias saem da cabeça do autor, comente! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário