quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tipos de Leitores

  Acho bem interessante postar algo assim aqui no LPL. Tô até feliz em fazer esta postagem, tirando minha dor na cabeça que não quer passar. Bom, eu sei que a Sofia se destacou mais nessa semana porque eu estav meio sumida, naufragando nas matérias do colégio e mais aulas pra lá e mais trabalhos pra lá, mas eu já estou me recuperando.




  A maioria que já pesquisou sobre já sabe que tem OS 3 TIPOS DE LEITORES que são os mais conhecidos na mídia literária. O leitor complativo/meditativo, leitor movente/fragmentado e o leitor imersivo/virtual, que os significados não vem ao caso agora. O que eu quero mostrar para vocês é que cada um é diferente do outro. Tem gente qu eprefere fanfictions que quem não sabe vai ter que pesquisar porque é tipo, quem não sabe querido! Ok, já temos o nosso leitor fascinado, no caso o que prefere fanfics. Tem o romântico, dramático, aaventureiro, suspenseiro credo, não, esquece, vocês me entenderam. Cada livro tem uma alma gêmea. A minha série favorita foi da Lissa Price que eu amo de coração (owint que fofa) que é STARTERS E ENDERS, tem até resenha desses dois livros maravilhosos aqui no Blog. Na página resenhas mesmo tá!
  Qual o seu gênero favorito? Se não quiser não comenta... ;(

Beijos queridos!


2 comentários:

  1. Aaah eu curto quase todos os estilos hahahaha' Ação, Fantasia, Aventura, Fição, Romance *-*

    Só não curto muito Terror hahaha'

    Ps.: Amo Starters e Enders *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, bom, nunca li algo de terror, só filme mesmo. Também sou fanática pela saga da Lissa Price, Mais um Leitor!

      Excluir