sábado, 26 de julho de 2014

yWriter

  Existem muitos escritores que tem grandes dificuldades de se organizar na hora de escrever um livro, estou certa? Pois bem, eu estava encucada um dia desses, pensado se realmente existia algum programa que pudesse me ajudar de alguma forma a me organizar na hora de escrever um livro ou qualquer outra coisa, dei uma explorada na internet e descobri que SIM! Existe um programa desses.
O nome dele é  yWriter!!!! 



Imagem inline 5

  Esse programinha te ajuda a organizar suas ideias de modo simples e prático. Para vocês terem uma ideia da gravidade do programa, nele você pode fazer fichas de cada personagens e cenários com fotos, fazer sinopses, referencias do que querem. anotações e lembretes ... Enfim são muitas as possibilidades.
  A única coisa ruim do programa é a sua tradução para o português, tem alguns erros gramaticais, e algumas coisas não traduzidas, mas o programa em si, é eficiente.
  Para aqueles que querem realmente levar a sério a produção textual, eu indico sem dúvidas esse programa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário