segunda-feira, 28 de julho de 2014

TOP 5 - Os Livros Mais Lidos de 2014

TOP 5
Livros Mais Lidos em 2014

         Sabemos que teve muito sucesso vários livros este ano, estou certa?
         Bom, podemos citar em primeiro lugar, o livro que vez os corações de todos os adolescentes do mundo corroerem de lágrimas, o Best-Seller de John Green! A CULPA É DAS ESTRELAS! Pessoalmente eu prefiro a capa do livro antigo do que de gora que é o pôster do filme. Mas tudo bem né!


Em segundo lugar, obviamente, o livro de Markus Zusak A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS! O livro é ótimo, o filme é ótimo, é uma história bem bolada, os que curtem história, ainda mais da segunda guerra mundial vai amar! Vai dizer que a capa do livro com o pôster do filme não é linda?


         Em terceiro lugar, uma série, A ESCOLHA! De Kiera Cass. Bom, antes eu colocaria os outros livros do Jonh Green, mas como a Culpa é das Estrelas já está como primeiro lugar resolvi colocar este livro que é muito parecido com Jogos Vorazes. Achei a capa desse livro muito lindo, a primeira vez que eu vi ele eu pensei que tinha coisa de balé envolvido... (risadas).


         Em quarto lugar eu coloquei o JOGOS VORAZES da Suazanne Collins, porque é uma das minhas séries favoritas e também fez muito sucesso ano passado!

         Em quinto e último lugar, eu achei que mereceu muito estar aqui no Top 5 de hoje, a série de livros da Cassandra Clare, CIDADE DE OSSOS! Todos que leram me disseram que é muito bom mesmo o livro, nunca li, mas está aqui para fazerem de suas vidas uma coisa boa... (não, risca isso Martina).

Beijos - Tina

Nenhum comentário:

Postar um comentário